30 de agosto de 2011

1

Brilho no olhar

É incontestável que o brilho no olhar conquista qualquer um, afinal, a maior verdade já dita é que os olhos dizem tudo - e como dizem... Sei direitinho quando minha irmã mente hahaha! - Porém, o assunto do post é o glitter nos olhos, que os deixam brilhar mais ainda!
Para as meninas que já pensaram em carnaval e festa à fantasia, nada disso, é possível deixar os olhos brilharem sob o poder do glitter, sem ficar parecendo que está saindo fantasiada.
Conclui isso, logo após de ver um vídeo tutorial de make com glitter no site ByGlam, onde a dona fez uma maquiagem que tem como características sobriedade e iluminação, eu simplesmente amei, e pretendo fazer esse final de semana #ansiosa!
Fora esse tutorial, quando comecei a me interessar pelo "shape" da maquiagem, achei inúmeras imagens de maquiagens bem legais e inspiradoras prontinhas para serem colocadas em prática para uma saída à noite. Confiram...

 Cliquem aqui para ver o vídeo, é impredível!

O legal do efeito que a maquiagem causa é que não é nem muito pesado e nem muito básico, o preto dá uma certa "quebrada" no ar luxuoso da maquiagem, tanto no glitter quanto no toque final do batom vermelho.
Para que o resultado fique perfeito é importante seguir cada passo do vídeo, mesmo que, dê um trabalinho, basta olhar para as fotos acima que a vontade de que tudo dê certo só aumenta! Estou querendo fazer já essa maquiagem única & incrível.



As fotos acima tem maquiagens que são super usáveis para festas e afins à noite não acham? A azul ficou muito inovadora e ainda trás aquela essência de glamour do glitter. Agora as imagens abaixo vão ser somente para pura inspiração ou até mesmo para sair direto para o carnaval com uma fantasia de fadinha, ia ficar lindo né gente? Aproveitem...



Onde encontrar? Bom meninas, essa é a parte desanimadora... Eu não achei nenhuma marca que vendesse aqui no Brasil a minha tão sonhada paleta de sombras com glitter. Lá fora, se você fizer uma visitinha básica à lojinha Claire's você com certeza irá encontrar por um preço bem amigo! Entretanto, tenho uma diquinha para vocês: Como inventar moda é uma arte e para mim, a parte mais legal da moda em si, mãos à obra...
Compre aquelas purpurinas que vendem em papelarias mesmo e, para conseguir que elas fixem no côncavo dos olhos é só comprar aquela colinha específica para aplicar cílios postiços! Garanto que o resultado vai ser semelhante!


E aí, quero saber se vocês curtem ou não as makes com glitter? Inovem e aposentem um pouquinho a boa e velha sombra all black. Bjs, Lú

Um comentário: