31 de agosto de 2011

0

Top no Vma

Olá Chiques!! Como sempre, estou atrasadííssima nesse post, pois, como vocês sabem, questionar sobre red carpet não é comigo, não sei se é pura implicância minha ou se de fato a cada ano que passa o que era para ser um show de estrelas passa a ser um show de horrores...
Entretanto, essa minha demora significativa se deve exatamente a minha dificuldade de achar a top #1 dos looks no VMA, não pelo excesso de looks bonitos, mas sim, pela falta deles!
Olhei, olhei novamente e definitivamente não havia quem chamasse mais atenção do que  Beyoncé e seu querido barrigão no vestido laranja cítrico e toda trabalhada nas joias pesadas #inveja... Confesso que minha simpatia por Beyoncé e seu estilo tanto musical, quanto no seu guarda-roupa  não é muito grande, porém, dessa vez ela me surpreendeu.


Sei que não foram todos que gostaram do vestido e das suas proporções, mas, tenho muitas razões para ter amado toda a produção da ubber cantora:
Antes de tudo queria realçar a perfeita sintonia entre a cor do vestido e o tom da pele dela, que é uma morena bem mística. Em seguida passo para os ombros, onde um ficou à mostra, porém, o brinco fez todo o papel de chamar a atenção para seu colo. A maquiagem não tenho nem o que falar, simples e  chique. Por fim, vem as joias, e acho que em nenhum de nossos olhos as esmeraldas vão passar despercebidas né? Arrasou B.!  Quero saber a opinião de vocês, o que acharam? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário