6 de setembro de 2011

0

As fontes de Olivia Palermo

Olá Chiques!! Foi semana passada que em uma das minhas passadas diárias pelo site RG Vogue que vi uma reportagem com a Olivia Palermo, de quando ela veio ao Brasil. Não heesitei e já fui logo clicando para ver tudo o que ela tinha contado em uma conversinha "íntima" e rápida no backstage do seu desfile para a grife Cova-Cola Clothing.
Pois bem, além de várias outras curiosidades bem legais de Olivia, fiquei surpresa quando ela, musa do estilo, revelou suas "it girls": "Grace Kelly,Natalia Vodianova, Diane von Funstersberg". Não há quem negue que as lendárias Grace Kelly e Diane Von Funstersberg tem um estilo admirável e impecável, palavras chaves do estilo também de Olivia.
Surpresa para mim foi a sua escolha que sempre passou despercebida para mim, porém, que nunca mais vai deixar de ser notada! Natalia Vodianova, modelo e dotada de boa classe e charme é uma das referências de estilo da minha referância de estilo, entenderam o porque da surpresa?
Sendo assim, fiz uma super coletâne a de looks tanto de Natalia, quanto de Olivia e resolvi mostrar para vocês conferirem:
NATALIA VODIANOVA

 OLIVIA PALERMO:

Meninas, Nat que me desculpe (intimidade), mas não há outra pessoa que eu mais me identifico com o estilo do que Olivia Palermo... E vocês? O que acharam do estilo da Natalia? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário