4 de setembro de 2011

1

Looks para se inspirar

Olá Chiques!! Como hoje é domingo, e domingo é dia de não fazer nada, ou no meu caso estudar mesmo que seja sem a mínima vontade, nada me vinha a cabeça, nem um unico pingo de criatividade. Sendo assim, resolvi dar uma revira volta nos meus blogs preferidos de street style, salvando tudinho que eu amava para postar por aqui! Mesmo que não seja um post tão construtivo quanto outros que eu já fiz aqui, acho que ajuda muiito dar uma olhada para ter looks como inspiração nos dias em que vem um certo bloqueio na hora de se vestir! A melhor parte é que os looks que eu escolhi são montados com peças básicas e que ainda podem ser adicionadas pitadas da personalidade de cada um. Portanto, inspirem-se:





E aí meninas qual look vocês mais gostaram?? Bjss, Lú

Um comentário: