28 de setembro de 2011

1

Detalhes: Meu aniversário

Oie meninas!! Com o meu look eu já contei um pouquinho do que eu fiz para comemorar o aniversário com as amigas, porém com esse post vou mostrar mais um pouquinho das comidinhas...
Bom, de belisquete tinha o nosso velho conhecido amendoim, porém a "social" também contou com dois barcos enormes de japonês do Nagai e, para quem não tem uma simpatia como eu por comida japonesa eu fiz hot dogs! Para a sobremesa o escolhido foi um bolo caseiro feito pela mamãe de chocolate com recheio de doce de leite -huuum!- e copinhos de brigadeiro de panela conhecem? Bom, desfrutem das fotos...










Um comentário:

  1. Sacanagem isso! Fiquei com muita vontade dessas comidinhas japonesas. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    kkk bjuss

    ResponderExcluir