27 de setembro de 2011

6

Meu Look: Meu aniversário

Olá Chiques!! Bom, primeiro eu queria pedir mais uma vez desculpas pelo certo "abandono" do blog esses dias, mas prometo que daqui há um tempinho tudo vai ficar mais fácil porque eu entro de férias!
Hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei em uma "social" que eu fiz aqui em casa no sábado para comemorar meu aniversário com  umas amigas. Não foi nada formal demais então eu decidi apelar para a sapatilha porque ninguém merece aquele barulho de slato alto martelando na cabeça né meninas?





Blusa: Charming/ Saia: Ecletic/ Jaqueta: H&M/ Sapatilha:?/Pulseira: Mamãe que fez!
Optei por tons mais neutros como a saia pastel e a blusa de seda com detalhes preta... Vocês devem ter percebido que eu usei e abusei das franjas né? Saia, Blusa e Pulseira, quase uma overdose de franjas, porém eu gostei bastante do resultado, que ao meu ver ficou bem harmônico!
A jaqueta de couro quase não teve utilidade pois tirei logo após as fotos devido ao calor...
Depois eu msotro para vocês os detalhes da "festa" com as comidas - huum! - e também fotos sem a jaqueta ok? Bjs, Lú

6 comentários:

  1. Lindo o seu look, você se veste super bem. Adorei a sainha de chamois.

    ResponderExcluir
  2. linda! vc devia ter mostrado o look das suas amigas tmb lu!! amei o look como sempre. mas realmente vc deveria ser mais profissional quanto ao blog. vivo entrando aqui e as vezes fica uma semana sem novidade! enfim.. amo aqui de qqr jeito, bjs

    ResponderExcluir
  3. luuuuuuuuuuuuu do céu, qual é o seu esmaaaaaaaaalte? arrrasouu!

    ResponderExcluir
  4. lindo look
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee meninas, primeiro fico feliz que tenham gostado do look muito obrigada!!
    E conconcordo completamente com o anônimo, eu peço mil desculpas mas é que tem dias realmente é impossível de aparecer por aqui, porque uma postagem bem feita requer tempo e muitas vezes eu não tenho! Prometo que vou tentar melhorar! Adorei a crítica construtiva :) Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  6. Aaah e eo esmalte é da coleção da Isabeli Fontana para Risqué, é um black fosco! Dps mostro aqui no blog Bjs, Lú

    ResponderExcluir