12 de setembro de 2011

2

Meu look: Vá de longo

Olá meninas!! Como prometido eu usei o meu vestido de malha cinza longo com o detalhe do colo aparecendo e resolvi colocar aqui para vocês para vocês compararem com o meu outro look, que eu usei o vestido com um lenço e ainda uma jaqueta de couro.
Esse look eu usei para ir a um jantar em uma restaurante para comemorar o aniversário da minha prima! O restaurante pedia algo mais arrumado mas nem tanto, sabem como é né? Então, para dar uma equilibrada na leveza do look, coloquei essa minha clutch de píton vinho e a minha sapatilha de onçinha...
Não fiz nada no cabelo pois coloquei uma argola que não pedia mais nada.
E aí gostaram? Bjs, Lú

 Vestido: Checklist / Clutch: Centro da Cidade


2 comentários:

  1. Muito bom post,adorei.
    Parabéns ótimo blog super bacana.
    Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
    Te espero lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ô minha linda, eu só acho que vestidos longos deveriam ser usados com salto para não arrastarem no chão!

    ResponderExcluir