15 de outubro de 2011

0

Meu Look: Almoço

Oláaa meninas! Esse look eu usei em um almoço para comemorar o aniversário da minha mãe, que faz aniversário no Dia das Crianças - que delícia né?-.
Eu optei por uma produção bem básica que só ganhou o seu devido valor depois que complementei com o maxi colar de madrepérola.
A "saia" de crochet não é bem uma saia... e sim, uma blusa! Ela foi muito eficiente já que eu só tenho sainhas de cores mais neutras como preto e cinza, e confesso que ando enjoada do estilo "gótica feelings"!
 Como a blusa é frente única foi uma tarefa complicadinha de se fazer, na verdade foi práticamente um parto - não exagera, Luiza hahaha - para não deixar que ficasse aparecendo alguma parte da blusa etc.
A blusa foi beeem basicona mas ao meu ver ainda assim o look não ficou tão "simples". O que salvou mesmo foi o azul marinho que eu escolhi como ponto de cor no look.
Para um possível friozinho, eu lvei um blazer branco, mas, esqueci de tirar foto com ele, btw, depois eu mostro para vocês ok?






Espero que tenham gostado do look meninas!!! Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário