18 de outubro de 2011

4

Pense colorido para o verão!

Olá Chiques!
O assunto cores para o verão já está mais do que saturado, porém, como a chegada da estação é mais doo que desejada, não basta nada acrescentar as peças coloridas que vão estar mais em alta no Verão e até mesmo já ganharam um espaço para ser usado nesse fim de Inverno.
A bola da vez são os Blazers coloridos, que começaram a ser vistos no Verão Europeu e que logo viraram febre também na América. O caráter criatividade deve estra em ata para criar combinações inusitadas e mais variadas possíveis!
A cartela de cores é enorme, que vai desde o Rosé ao Azul, em geral, colorações mais fortes, que tendem a fazer a cabeça de todas as meninas aqui no Brasil com o calor de matar qualquer um!
O legal é que são versáteis pois podem ser combinados com produções total black, ou total white - a cara do verão - ou, até mesmo, com t-shirts coloridas para darem uma suavizada no "peso" que a cor forte pode trazer...
Confiram alguns looks bem legais para vocês terem uma ideia do que eu estou falando...






Para quem gostou da dica e já quer garantir o seu Blazer e sair andando por aí dando o que falar, é só dar uma passadinha na Zara, onde eu encontrei uma grande quantidade de cores disponíveis como verde, azul, vermelho e pink!
Bom, meninas espero que vocês tenham gostado da minha ajudinha! Assim como no Inverno 2011, vou fazer uma listinha das tendências que vão estar mais aparecendo por aí no Verão ok? Aguardem... Bjs, Lú

4 comentários: