11 de outubro de 2011

1

Meu look: Japonês

Olá meninas!! De novo eu sumi, mas também novamente vou pedir desculpas pois eu estou super enrolada já que estou quase na reta final no 1º ano do E.M. na escola e fica difícil conciliar, blog, estudos e todas as outras coisas!
Sábado eu fui a um jantarzinho com uma amiga minha, comer a minha comida preferida: japonês!
Usei um dos meus presentes de aniversário, essa sainha de babadinhos cinza que é uma graça. Para dar um toque mais sóbrio ao look coloquei uma regata preta em gola V, e um blazer também preto para complementar o "despojado" da blusa.
Como ponto de cor, o amarelo da bolsa e do mocassim funcionaram bem tanto com o preto e cinza, quanto com o dourado dos acessórios, vocês não acharam?
Bom, vou tentar postar mais vezes essa semana, porém, não garanto que vou conseguir ok meninas?


 Saia e Blusa: Zara/ Blazer:MNG/ Anel: Josefina/ Bolsa: Forever XXI/ Mocassim: Arezzo

E aí meninas, quero saber a opinião de vocês, gostaram do look?Bjs, Lú


Um comentário:

  1. Adorei seu look, Lu. A saia de babados é muito amor e tô louca por um mocassim nude!

    ResponderExcluir