2 de outubro de 2011

3

Meu look: Rock in Rio

Oiee Meninas! Ontem eu fui ao Rock in Rio e sinceramente, não tenho o que reclamar, na minha opinião fora os probleminhas de sempre que acabam ficando irrelevantes, o conjunto do evento estava impecável. Frejat, Skank, Maroon 5 e Coldplay fizeram a minha noite!
Bom, para a aescolha do meu look eu segui as recomendações de quem já tinha ido e coloquei um short jeans, porém levei um casaquinho. O chapéu também foi indispensável para caminhar os 5km até chegar a Cidade do Rock.
Para não pecar no conforto vocês podem perceber que eu optei por peças bem confortáveis a não ser pelo chapéu que no primeiro show amassei todinho e coloquei dentro da bolsa! ahahaha
Queria tudo de novo, eu simplesmente amei aquele lugar, o astral e tudo.




Espero que tenham gostado do look! Bjs, Lú

3 comentários:

  1. Amei de paixão seu lookpara o RIR!!!
    Amo looks de chapeu!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir