16 de novembro de 2011

1

Aprovado: Double Lápis

Olá meninass!! Mais um produtinho super baratinho e que vale muuuito a pena! Dessa vez o escolhido para teste foi esse lápis que de um lado é um lápis preto incrível e do outro é um lápis só de purpurina prata, um luxo! Desde que eu comprei fiquei encantada, pois com ele, uma imensidão de makes podem ser criadas.
Aaah e não tinham só essas cores não, pelo que eu me lembro, a leção contava com o duo dourado e rosa e verde e branco...
Vou confessar meninas, que o preço foi o que me agradou mais por volta de R$6,00 ou não mais que isso, não lembro o valor exato, mas de seis reais para baixo está bom demais né?!

Nome: Lápis duo brilho e preto
Marca: Jasmyne
Preço: Menos do que R$6,00

Tirei foto da parte do lápis brilhoso, o preto eu ainda não tirei, mas prometo mostrar melhor para vocês ambos quando eu usar realmente!

Podem comprar meninas, vocês não vão se arrepender de jeito algum, está APROVADO!!! Acredito que vocês encontrem em algumas farmácias... Bjs, Lú

Um comentário: