16 de novembro de 2011

2

Meu look: Saia crochê

Olá Chiques! Nesse feriadão eu passei um tempinho na casa da minha avó e da minha tia, na zona sul! Por lá eu sai todos os dias para dar umas voltinhas já que estava fora do meu lugar de costume, , esse foi um look que eu usei no Domingo para passear pelas lojinhas, dar uma olhada na feira hippie e ainda ver o mar, em uma bela caminhada pelo calçadão...
Como o programa "pedia" uma roupa tendendo mais pela zona de conforto, eu usei duas peças bem basiquinhas:a camisa branca com bolso e a sainha de crochê, que fez o look! Nos pés havaianas de onçinha, tem coisa mais confortável? not!
Depois da minha andada eu fui almoçar, e, troquei a havaiana pela minha sapatilha preta de matelassê e coloquei um casaquinho de onçinha. Confiram o look:


 Blusa: Marisa / Saia:? / Anel: Feira hippie / Bracelete:? /
 Gostaram meninas??Bjs



2 comentários: