21 de novembro de 2011

0

Ombré Hair

Olá meninas! A febre do ombré hair pelo visto nunca vai acabar né? Eu recebi alguns pedidos de post de morenas ou meninas que têm cabelo castanho claro e desejam dar uma certa mudada, porém, não radical, e a sugestão que eu dei logo que eu li foi o ombré hair, pois, você não vai ficar loira de uma hora para outra, mas, sim, pode dar uma clareada nos fios sem que fique muito "artificial"!

Meu cabelo é castanho escuro natural e, por enquanto, eu não tenho vontade de mudar no tom dele, talvez por medo, então, para as meninas que querem mudar, muito cuidado, porque após a transformação o cabelo vai necessitar de muuita hidratação caseira e, talvez, de dois em dois meses uma hidratação mais reforçada no salão. Ah, outra coisa importante é o cabelereiro deve ser de imensa confiança ok?

Bom, para as meninas bem morenas mesmo eu acredito que fique legal um ombré hair com um tom mais claro, castanho claro e escuro fica lindo, pois um tom "mel" é o ideal para mixar com o escuro natural do cabelo. Claro, procurei fotos para que vocês pudessem usar como referência na hora de pedir ao cabelereiro a tintura, confiram:

O meu preferido!
Como citei que após a mudança para o cabelo continuar com brilho e muito hidratado eu aconselho o uso do creme de hidratratação noturna que eu já falei aqui, e também o creme de hidratação profunda da Elsève para cabelos quebrados e ressecados:

Espero que eu tenha ajudado meninas!!
 Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário