20 de novembro de 2011

1

What's in my playlist


Olá meninas!! Como hoje é domingo, e, o dia de preguiça eu não consigo pensar e faer nada a não ser escutar música... Por isso, decidi criar essa nova tag aqui para o blog "Whats's in my playlist" e quero saber o que vocês acham de aderir entre os tópicos de Sunday morning, quando a minha cabeça não funciona por nada hahaha.
Nessa tag eu vou colocar todas as músicas/ clipes que eu mais estou ouvindo recentemente!
Já vou adiantando que eu sou muuito eclética no quesito música, portanto, vou abrir uma cartela de opções para vocês começarem a viciar nesses songs também.




 





Espero que vocês tenham gostado meninas, mesmo que esse post tenha fugido, não totalmente, do tema moda em si! Se não gostarem de futuros posts assim podem comentar! Vou tentar fazer mais um post hoje, por isso, aguardem... Bjs, Lú

Um comentário:

  1. ótima playlist!
    Adorei o blog *-*

    Tenha uma ótima semana
    Beijos
    Glena M.

    ResponderExcluir