5 de dezembro de 2011

6

Achadinhos Centro da Cidade

Olá queridas!
Quero saber se vocês estão curtindo essa minha onda de posts sobre os meus achadinhos, que acabam sendo uma hiper dica para vocês aqui, e aí?!

Semana passada fui ao Centro da Cidade, mais especificamente no conhecido Saara. Dessa vez, deixei de lado um pouco as bijus que antigamente eu comprava em excesso e acabava não usando tanto e investi em peças realmente úteis!

Confiram e avaliem os meus achadinhos:

#1: Colete de renda - O colete foi amor a primeira vista, o bom é que é super versátil e além de looks  a la Serena Van der Woodsen para o dia, podem também ser compostos looks para noite não acham? O preço típico da tag "achados" foi bem amigo, apenas R$25,00!


#2: Bolsas croco azul/nude- Mais um ataque Becky Bloom... Nunca sei qual cor escolher quando vejo duas que eu amo e que caem super bem na peça da vez! Como bolsa é uma coisa que eu não tenho muito e que eu gosto sempre de estar mudando levei duas iguais, sendo que, uma azul royal e outra nude. Esse modelo me lembra muito um dos shapes das bolsas da Gucci não é? O que acharam? Comprei as duas pois o preço era irresistível se comparado a uma bolsa em  lojas "normais" , R$50,00 cada!

Onde: R. Senhor dos Passos, Loja: Garota Carioca

#3: Anéis- Como sou filha de Deus tive que comprar ao menos três anéizinhos no meio daquela imensidão de bijus. As escolhas dos modelos foram baseados no mesmo estilo, "boho", cada um de uma cor, mas ao mesmo tempo diferentes, por possuírem diversas oportunidades de uso! Um verde, um branco e um coral, qual vocês gostam mais?! Cada um por R$3,00.



Bom meninas, no geral esses foram os meus melhores achado do dia! Quero saber a opinião de vocês no comments ok? Um beijão, Lú

6 comentários:

  1. Eu tenho um colete bem parecido, comprei em uma viagem, e o preço nem foi muito acessível. E os aneis, são lindos e mega baratos.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, lú.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosaaa amo seus posts assim!!!! quero ir pro saara, hihii

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que absurdo!!! Em salvador não tem esses achadinhos baratinhos... só tem achadinhos carinhos rsrs
    preciso correr p fazer umas comprinhas no rio e em sp!
    adorei o post, lu! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiii tudo, preciso ir pro rio compra no saara, haahha , nnca pensei que faria isso

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a bolsa azul e o anel verde, lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras , adoro ir lá no centro da cidade para fazer compras no saara , quando fui lá eu vi esse colete e comprei , achei uma graça
    Gosto bastante da aquele lugar pois sempre acho coisas bem legais , de qualidade e de um preço ótimo :)
    adorei o blog , parabens beijoos

    ResponderExcluir