5 de dezembro de 2011

3

Meu look: Renda + Transparência

Olá Chiques!!!
Sábado eu fui a um aniversário de 15 anos e diferente de muitas meninas optei pelo branco! Na hora de montar um look aposto que na cabeça da maioria das meninas vêm o pretinho básico, mas, eu posso garantir para vocês que se arriscar um pouquinho às vezes, e fugir da "rotina" de looks pretos não faz mal a ninguém, afinal de contas, mudar é preciso!

Para não ficar com um look muito "apagadinho" por causa da cor e do modelo do vestido, e, também, para contar com um toque mais glam, eu adicionei o batom vermelho vibrante, o salto caramelo - hit do verão passado e que ainda continua, agora, contrastando com tons fortes - e a clutch de paetê dourada. Como se não bastasse, quis inovar um pouco usando um super brinco de correntes que minha mãe fez e eu me apaixonei logo de cara!

Como o vestido estava com um comprimento um pouco demais, para amenizar a situação, coloquei um cintinho bem fininho abaixo do peito, com o objetivo simplesmente de diminuir o tamanho dele, sem que o cinto aparecesse e acho que funcionou né? No final, só aparece um leve sombreado que se mistura com o caimento da renda.

O cabelo optei por deixar solto mesmo com o hiper brinco porque achei que deixou o batom vermelho menos sério e o look ficou com um perfume jovial.

Confiram o look meninas:

Vestido: H&M / Clutch: Mala e Cia / Salto: Espaço Fashion / Anel: Centro da cidade / Batom: Água de Coco / Brinco: Mamãe que fez

E ai meninas quero muito saber o que acharam ok? Aaah tem look da minha irmã e da minha mãe nesse dia também! Bjs, Lú

3 comentários:

  1. que linda vc, lú.
    http://fthink-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look...
    Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira as dicas de moda ,beleza e tudo o que rola de novidades no mundo fashion.
    Beijos ,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do look, ta de parabens, seu blog so tende a crescer garota

    ResponderExcluir