31 de agosto de 2011

7

Meu Look: Confortável e chique

Olá Chiques!!! Esse look eu usei para ir ao aniversário da minha avó, que ia ser um jantarzinho na casa da minha tia, nada muito sofisticado. Então, como a ocasião não exigia um look mais "arrumado" eu optei pelo meu vestido longo, o qual eu estou completamete apaixonada e já está até saindo andando sozinho de tanto que eu já usei! O vestido foi um achado incrível na super liquidação da Checklist para o fim da coleção de inverno. Eu achei um super investimento, já que é super usável tanto nesse fim de inverno, quanto no verão, e, além disso era exatamnete o modelo que eu estaava proocurando, com a cintura altinha e no colo ele tem uns detalhes que mostro para você em um próximo look para não perder a graça... A minha velha amiga jaqueta de couro como sempre me salvando do frio que anda fazendo aqui no Rj compôs o look junto com o lenço de caveirinha Alexander Mcqueen inspired que vocês também já conhecem né?
É isso meninas, peguei uma peça completamente nova e todas as outras mais velhas, porém, não menos importantes, pois foram elas que deram a finalizada no charme do look.
Eu, particularmente, amei o look e já quero usar de novo hahaha, não só porque achei bonito, mas como também achei prático e muuito confortável! A sapatilha poderia até ter sido substituída por um salto, porém, quis poupar meu joelho e garanto a vocês que ele agradeceu!
A maquiagem foi bem simples, aquela que eu uso no dia-a-dia mesmo, o meu "duo corretivo", blush e rímel! O penteado ajudou a revigorar o meu cabelo que está em uma fase mais bad hair...


Vestido: Checklist / Lenço: Centro da Cidade / Jaqueta de couro: H&M / Sapatilha: Arezzo

Quero saber a opinião de vocês meninas!! Espero que tenham gostado Bjs,Lú

7 comentários:

  1. Que look bacana e moderno!!Ameiii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look! Mas só queria fazer um comentário: uma vez li que vestidos longos deveriam ser usado com sapatos altos... Concorda ou não? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muiiito obrigada meninas. Não concordo não, eu acho que tudo depende do resto do look entende? Depende muito do salto... As vezes a rasteirinha ou a sapatilha ficam até mais "proporcionais" no look com a saia. A blusa também conta muito pois dependendo das proporções de cada peça da roupa o salto fica melhor ou pior. Você não cocorda? Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  4. lu, nao eh marc jacobs inspired, eh alexander mcqueen!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii se você não falasse não ia nem ver!!! Muito Obrigadaa!

    ResponderExcluir