2 de setembro de 2011

2

O temido amarelo

Oláa Chiques!
Eu acho que metade das meninas que eu perguntei qual é a cor mais difícil de se usar responderam amarelo! Não julgo nenhuma delas, pois eu também tenho uma tremenda dificuldade de montar looks com peças amarelas, quanto mais um look todo amarelinho estilo a Rainha Elizabeth no casamento da nossa adorada Kate.
Não sou nehuma expert consultora de moda para dar meu pitaco do que combina com o que, mas vamos combinar que eu tenho no mínimo bom senso do que podemos ao menos tentar ousar um pouquinho com uma peça amarela.
Uma das coisas que eu aprendi e fixei até hoje é que não há combinação mais harmônica do que amarelo e nude. Outras combinações podem, com certeza, ficar boas e até maravilhosas, mas, o primeiro ponto de como usar o amarelo de maneira mais simples é com tons terrosos.
Para quem gosta de ousar mais um pouco, porém, não quer sair por aí a la Carmen Miranda, eu sugiro que  escolha o azul para fazer o papel do choque de cores. Eu sinceramente acho lindo  uma blusa azul marinho e uma clutch amarela, ou até mesmo ao contrário, vocês não acham meninas?
Bom, para tirar o meu medo e o de vocês também do amarelo, em particular ,eu pesquisei e montei alguns looks, que vão fazer todo mundo correr para o armário procurar peças amarelas!



Gostaram e aprovaram os looks meninas? Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários! Eu estou procurando fazer um modelo das minhas clutches em amarelo, a cor do verão, o que vocês acham? Bjs, Lú

2 comentários:

  1. Morro de medo de usar amarelo e parecer um abacaxi....., mas juro que depois das dicas vou tentar, adorei Lu.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esse amarelo bem forte ! Acho maravilhoso como ponto de luz em um look básico.

    ResponderExcluir