13 de outubro de 2011

2

Listras

Olá Chiques!!
Eu sei que muitas meninas tem uma certa dificuldade de lidar com as listras em geral, e esse temor não é à toa, já que, as listras, dependendo de como usadas e para quem não está naquele "shape" ideal, tendem a dar uma engordada...
Para vocês não terem mais esse problema e conseguirem entrar em uma das tendências mais legais do verão, procurei looks que façam com que a rejeição às listras, virem uma adoração!
Para mim, o mais legal das listras é que elas podem montar um look mais podrinho, como também produções prontinhas para a festa.
No quesito engordar, de fato, todas devemos estar bem atentas caso a hipótese ganhar uns quilinhos a mais, não esteja dentro do planejamento. Para evitar esse problema, é legal apostar em partes de baixo com a cintura mais alta, ou até memso adotar um cinto mais largo para complementar o ousado da blusa, no caso.






Um pouco de história...

Para quem não sabe a origem das blusinhas listradas vai tomar conhecimento jajá:
Bom, não há quem não conheça a lendária it girl Coco Chanel, estou certa? Pois então, ao se deparar pela primeira vez com a praia e se encantar com os belos marinheiros, os quais executavam o seu trabalho à beira do mar, Chanel, como é conhecida, aderiu ao vestuário das mulheres as listras, que até então, eram exclusivas aos homens.
Como maior lançadora de tendências, a Prada decidiu inovar e dar graça às listras, junto a explosão de cores do color blocking, decidiu apostar  nas cores também nas estampas listradas, que, assim, ganharam forças e vão entrar com tudo no verão!

Espero que tenham gostado, Bjs, Lú

2 comentários: